Na Aruhdecor.pt, comprometemo-nos a garantir a satisfação dos nossos clientes. Pode solicitar um reembolso ou troca dentro de 30 dias após a compra. Se passaram mais de 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer um reembolso ou troca.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas:

  • O produto deve estar não utilizado e nas mesmas condições que estava ao ser recebido.
  • Deve estar na embalagem original.
  • Para processar a devolução, é necessário um recibo ou prova de compra.

Exceções:

  • Produtos adquiridos em promoção não são elegíveis para devolução.
  • Artigos marcados como presente na compra e enviados diretamente para si serão reembolsados através de um crédito de oferta.

Trocas (se aplicável):

  • Realizamos trocas apenas em casos de defeitos ou danos. Para trocar, contacte-nos em geral@aruhdecor.pt e envie o produto para: Aruh Art e Decor Portugal Unipessoal Lda, Rua Maria Ondina Braga, 64 - R/C Esq., Fraião, Braga, Portugal, CP 4715-586.

Reembolsos Parciais:

  • Podem ser concedidos em casos de artigos não originais, danificados ou faltando partes por motivos alheios ao nosso controle.
  • Artigos devolvidos após mais de 30 dias da entrega.

Processamento de Reembolsos:

  • Após receber e inspecionar o item devolvido, enviar-lhe-emos uma notificação por e-mail. A aprovação ou rejeição do reembolso também será comunicada.
  • Se aprovado, o reembolso será processado e aplicado automaticamente ao método de pagamento original, dentro de no máximo 30 dias.

Reembolsos Atrasados:

  • Se não recebeu o reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária.
  • Contacte a empresa do cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até o reembolso ser oficialmente processado.
  • Se persistirem dúvidas, por favor contacte-nos em geral@aruhdecor.pt.

Envio para Devolução:

  • Os custos de envio da devolução são responsabilidade do cliente.
  • Estes custos não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo de envio será deduzido do valor reembolsado.

Responsabilidade na Devolução de Produtos com Defeito

Quando um produto adquirido em nossa loja apresenta defeito, ou é danificado durante o transporte, o cliente deve entrar em contato conosco no prazo máximo estipulado em nossa política de devolução. É responsabilidade do cliente garantir que o item devolvido seja enviado com segurança, usando uma embalagem adequada, e que todos os componentes do produto, incluindo acessórios e manuais, estejam inclusos no retorno. Recomendamos o uso de um serviço de correio rastreável, pois não podemos assumir a responsabilidade por itens perdidos ou danificados durante o transporte de retorno.

Responsabilidade na Devolução por Arrependimento do Cliente

Caso o cliente deseje retornar um produto por arrependimento de compra, ele pode fazê-lo dentro do período estabelecido pela nossa política de devolução, que começa a contar a partir da data de recebimento do produto. O produto deve ser devolvido em sua condição original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e selos intactos, acompanhado da nota fiscal e de todos os acessórios que o acompanham. O custo do envio da devolução por arrependimento é de responsabilidade do cliente. Assim que o produto for recebido e inspecionado, o cliente será notificado sobre o processamento do reembolso.

Local de Recolha Disponível

Oferecemos também a opção de devolução sem custos em nosso endereço físico: Rua Maria Ondina Braga, 64, R/C Esq - Fraião, Braga, código postal 4715-586. Por favor, contacte-nos previamente para agendar a devolução nesta modalidade.

Observações Adicionais:

  • O tempo de transporte do produto devolvido pode variar dependendo da localização.
  • Não podemos garantir a recepção do item devolvido, recomendamos o uso de um serviço de envio rastreável.
  • O comprador será notificado por e-mail sobre o status da devolução e do reembolso.
  • Usaremos seu endereço de e-mail para comunicação relacionada à devolução, reembolso e qualquer outra informação importante.